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Pela Área do Beneficiário você pode:

  • Consultar toda a sua rede de atendimento
  • Acessar sua carteirinha para ir a dentistas, clínicas de diagnóstico por imagem e ter descontos em drogarias
  • Enviar documentos para solicitar exames radiológicos
  • Pedir e consultar reembolsos de odonto
  • Ter acesso ao prontuário odonto

Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034

Fale Conosco


Fale Conosco através da área logada do Portal GNDI ou através do Aplicativo GNDI Easy. O Fale Conosco é ágil e prático e ao abrir uma demanda neste canal você obtém automaticamente o número de protocolo.

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Central de Serviços 24 horas


Para informações sobre cobertura contratual, indicações de rede para atendimento, solicitação de 2° via de boletos de pessoa física, autorização para exames radiológicos, e demais serviços.

Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034

Telefones:
(11) 3155 2400 (Região metropolitana de SP)
0300 772 4000 (Demais localidades)

Ouvidoria


Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada.

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Entre em contato

SAC - Atendimento 24 horas


Canal exclusivo para informações, reclamações, sugestões e solicitação de cancelamento em conformidade com o decreto 11.034.

Telefones:
0800 016 8900
(11) 3155-2400 (para demais serviços relacionados à Interodonto)

Empresas - PJ


Se você é um cliente RH EMPRESA entre em contato direto com nossa central de relacionamento através do e-mail abaixo.

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E-mail: direx@interodonto.com.br

Empresas - PME


Se você é um cliente RH PME entre em contato direto com nossa central de relacionamento através do e-mail abaixo.

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E-mail: atendimentopme@intermedica.com.br

Credencie-se Odonto


Para fazer parte da Rede Credenciada Interodonto preencha os dados do formulário de Credenciamento ao clicar no botão abaixo. Nossa equipe de prospecção irá entrar em contato para dar continuidade ao processo.

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Quero ser um Credenciado

CAP - Central de Atendimento ao Prestador


Esse canal é de exclusivo para prestador credenciado Interodonto para dúvidas, informações, sugestões ou reclamações.

Telefones:
(11) 3174-3100 (Grande São Paulo)
0300 100 0090 (demais localidades)
2ª a 6ª, das 7h às 19h
Sábados, das 8h às 14 h

Não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034

Atendimento exclusivo para Deficiente Auditivo ou de Fala


Se você é deficiente auditivo ou de fala disponibilizamos dois canais de atendimento

TPDA - Telefone exclusivo
0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Chat
Por meio de chat exclusivo oferecemos um atendimento direcionado para deficientes auditivos e de fala

Acesso ao chat
 

 

Este atendimento é exclusivo para Deficientes Auditivos

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