Pela Área do Beneficiário você pode:
- Agendar consultas na Rede Própria e na Telemedicina
- Agendar consultas com o Médico+. Diferentes cuidados para sua saúde em um só profissional
- Acessar sua carteirinha para ir a médicos, laboratórios e ter descontos em drogarias
- Consultar toda a sua rede de atendimento
- Enviar documentos para solicitar exames e cirurgias
- Pedir e consultar reembolsos de saúde
- Gerar 2a. via do boleto de pagamento se tem plano individual
Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034
Por videoconferência, você conversa com médicos e tira todas as suas dúvidas em relação à sua saúde, inclusive Coronavírus.
O serviço de Telemedicina está disponível 24h para pronto atendimento médico e de segunda a sábado, das 7h às 22h, para pronto atendimento em psicologia. Para os demais serviços, confira a disponibilidade ao realizar o agendamento.
Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034
Quer saber como conversar com o médico pelo seu celular? Veja aqui o nosso tutorial.*Conforme Resolução do CFM de 19/03/2020
A emissão de 2ª via do boleto está disponível apenas para os beneficiários tipo pessoa física. Acesse https://www.gndi.com.br/beneficiario para gerar a 2ª via do boleto.
Caso o seu plano de saúde ou odontológico seja por adesão, você deve solicitar a 2ª via do boleto diretamente à Administradora do seu plano. Verifique o nome da Administradora em sua carteirinha de identificação. Exemplos Qualicorp, Você Clube, Clube de Saúde (Divicom), Unifocos, Vida Max.
Você pode utilizar este canal através da área logada do Portal GNDI para esclarecer dúvidas sobre o seu plano, solicitar serviços e registrar reclamações, sugestões ou elogios.
Para agendamento de consultas e exames nos Centros Clínicos Próprios do GNDI.
Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034
Telefones:
4090-1740 (região metropolitana)
0800 409 1740 (para demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h às 19h
Para informações sobre cobertura contratual, indicações de rede para atendimento, solicitação de 2° via de boletos e demais serviços.
Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034
Telefones:
4090 1750 (região metropolitana)
0800 409 1750 (para demais localidades)
Canal exclusivo para informações, reclamações, sugestões e solicitação de cancelamento em conformidade com o decreto 11034.
Telefone:
0800 015 3855 (todo território nacional)
Chat
Por meio de chat exclusivo oferecemos um atendimento direcionado para deficientes auditivos e de fala
Os beneficiários Infinity contam com um atendimento personalizado para informações e solicitações de serviços do seu plano.
Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034
Telefone:
0800 463 4648 ou 0800 INF INIT
Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada.
Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034
Se você é deficiente auditivo ou de fala disponibilizamos dois canais de atendimento
TPDA - Telefone exclusivo
0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)
Chat
Por meio de chat exclusivo oferecemos um atendimento direcionado para deficientes auditivos e de fala
FAQ
Na Área do Beneficiário você tem acesso a diversas informações de seu interesse, tais como:
- Agendamento e cancelamento de consultas na Rede Própria;
- Pesquisa de Rede de Atendimento (Rede Própria e rede Credenciada) do seu plano;
- Glossário com esclarecimento de termos médicos e descrição de exames;
- Fale Conosco (para dúvidas e solicitações - contato direto com a Central de Atendimento);
- Guias e Autorizações - solicitação e pesquisa de autorizações prévias para exames e cirurgias programadas;
- Solicitação de 2ª via de carteirinha;
- Informe para imposto de Renda.
As informações estão disponíveis no Portal GNDI e no APP GNDI Easy, através do seguinte caminho:
Portal GNDI: na barra superior, ao lado direito, na área "Rede Assistencial", é possível pesquisar informações de toda a Rede de Atendimento. A busca pode ser feita de diversas formas: região, plano ou prestador.
APP GNDI Easy: na opção "Rede Assistencial", a busca pode ser feita por região ou prestador.
O agendamento pode ser feito pelo Portal GNDI e pelo APP GNDI Easy.
Portal GNDI: na Área do Beneficiário, clique em "Agendar Consulta", selecione o beneficiário, titular ou dependente, e siga o passo a passo. O agendamento é simples e muito rápido.
App GNDI Easy: acessar o menu "Agendamento de consultas", escolher a especialidade, a região, o local de preferência, a data e o horário.
Importante: o agendamento é exclusivo para as especialidades disponíveis na Rede Própria da NotreDame Intermédica. Para as especialidades médicas da Rede Credenciada, você deve ligar diretamente no consultório médico ou clínica para agendar sua consulta.
*No menu agendamento também é possível cancelar a consulta agendada.
Você pode ter acesso aos seguintes procedimentos através do seu celular:
- Carteirinha digital;
- Informações do seu plano e carências;
- Agendamento de consultas;
- Consulta à Rede de Atendimento da Rede Própria e Credenciada;
- Fale Conosco para dúvidas, sugestões, reclamações e informações gerais;
- Telefones úteis.
São reembolsadas as despesas decorrentes de atendimentos médico-hospitalares cobertos pelo plano e prestados ao titular ou a seu(s) dependente(s) incluído(s) no plano quando assistidos por médicos ou hospitais não pertencentes à Rede de Referência do plano contratado.
O reembolso segue as diretrizes e o Rol de Procedimentos da ANS, condições e limites do plano contratado. Observa-se ainda as cláusulas de despesas cobertas, autorização prévia, despesas não cobertas, valores máximos de coberturas, aceitação de beneficiários, transferências de planos e prazos de carências.
A solicitação de reembolso pode ser consultada no App GNDI Easy, clicando na opção "Serviços", em seguida "Reembolso". E, no Portal GNDI, através da Área do Beneficiário, no link Consulta de Reembolso.
De acordo com a ANS, reajuste é a atualização da mensalidade baseada na variação dos custos dos procedimentos médicos – hospitalares com o objetivo de manter a prestação do serviço contratado.
Reajuste anual: acontece todos os anos no mês de contratação do plano e é sempre estipulado pela ANS para aplicação a partir de maio.
Reajuste por faixa etária: acontece quando um beneficiário (titular ou dependente) faz aniversário e passa para uma nova faixa etária. O ajuste é feito de acordo com o contrato e é aplicado no mês seguinte em que o beneficiário passa para a nova faixa.
A solicitação da declaração de imposto de renda (IR) está disponível para titulares (ativos e desligados), através do Portal GNDI e Aplicativo GNDI Easy. Para fazer a solicitação, o beneficiário ativo poderá receber por email acessando a opção "Informe de Pagamentos para Imposto de Renda" tanto no Portal GNDI como no App GNDI Easy.
Veja como acessar o informe de pagamento pelo Portal GNDI ou no aplicativo GNDI Easy:
Além disso, a solicitação também pode ser feita pela URA. A declaração deve ser feita até 30 de abril de cada ano.
É beneficiário GNDI e precisa de atendimento médico?