Quais os canais oficiais em que os boletos são disponibilizados? E se eu precisar da 2ª via?
Área do Beneficiário
(acesso também à 2ª via de boleto)Para planos tipo pessoa física, como NotreLife
Área para Empresas
(acesso também à 2ª via de boleto)Para planos tipo pessoa jurídica
Além da área logada, os boletos da NotreDame Intermédica e da Interodonto também são disponibilizados das seguintes formas:
- Central de Atendimento (acesso também à 2ª via de boleto)
- Boleto Digital enviado por e-mail
- Boleto enviado por Correios
Saiba como identificar fraudes:
Dúvidas Frequentes
Sou beneficiário tipo PESSOA FÍSICA e quero saber como emitir a 2ª via do boleto pelo site. O que devo fazer?
Posso colocar os boletos emitidos pelo GNDI em débito automático?
A NotreDame Intermédica não trabalha com débito automático. O pagamento é feito somente via código de barras.
A NotreDame Intermédica aceita pagamento por pix e/ou transferência bancária?
Não. O único meio de pagamento é por código de barras.
Quanto tempo leva até regularizar minha situação após fazer um pagamento atrasado?
O período de compensação bancária é de até 72 horas úteis após o pagamento.
Por que é importante manter o cadastro atualizado?
Ao manter os dados atualizados você garante acessar, de forma correta, todos os serviços disponíveis da NotreDame Intermédica, além de garantir a nossa comunicação com você e/ou sua empresa.
É possível alterar a data de vencimento dos boletos da NotreDame Intermédica?
Sim. É possível alterar o vencimento mediante solicitação via Central de Atendimento. Consulte o telefone da sua central no verso de sua carteirinha ou pelo Portal GNDI.