Começa a “Blitz Rota do Campeões 2017” do Grupo NotreDame Intermédica
Ação faz parte da Campanha de Vendas que levará 150 corretores com acompanhantes para um cruzeiro exclusivo no Amazonas
O Grupo NotreDame Intermédica inicia no próximo dia 23 de maio a “Blitz Rota dos Campeões 2017”. A ação, que irá se estender até o dia 10 de agosto, deverá impactar mais de mil corretores das cidades de São Paulo, Guarulhos, do Grande ABC paulista, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Rio de Janeiro.
A dinâmica da Blitz Rota dos Campeões foi pensada para que os corretores das diferentes cidades entrem no clima da Amazônia, isto porque a campanha de vendas do GNDI deste ano irá premiar 150 corretores que mais se destacarem nas vendas dos produtos NotreDame Intermédica com um cruzeiro exclusivo no Amazonas, com direito a observação noturna de jacarés, passeio de lancha e, ainda, oportunidade para conhecer o encontro das águas do Rio Negro e Solimões.
Durante a Blitz, serão realizadas brincadeiras lúdicas onde os vencedores ganharão diversos prêmios. É mais uma forma inovadora de incentivar as vendas e ainda estimular a integração entre todos os corretores.
Além disso, a NotreDame Intermédica decidiu turbinar a Blitz deste ano, incoporando mais um desafio para as corretoras participantes. Durante 15 dias, a corretora deverá vender um número pré-determinado de vidas e, durante este período, uma geladeira repleta de bebidas típicas da Amazônia ficará trancada com um cadeado. Na data estipulada, os gerentes comerciais da NotreDame Intermédica retornam à corretora e, caso a meta tenha sido alcançada, a geladeira é aberta e a comemoração está garantida. Esta é mais uma maneira de alavancar as vendas dos corretores e, ainda, de garantirem a sua viagem a Amazônia.
Nilo Carvalho, vice-presidente comercial do Grupo NotreDame Intermédica, explica que estas ações fazem parte do Programa Interligados que tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda. “O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram, nos anos de 2015 e 2016, a marca de 1 milhão de novas vidas”, explica o executivo.