Condições gerais
1. OBJETIVO
O objetivo da campanha denominada "Interligados - Campanha de Incentivo - Angra dos Reis" é impulsionar a comercialização dos planos de saúde dos produtos do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) pelos corretores cadastrados e ativos.
2. CRITÉRIOS DE PREMIAÇÃO
Fica definido três tipos de premiação para a Campanha, que serão contemplados
da seguinte forma:
(i) Premiação aos Corretores que apresentem maior número de pontos, durante o período da Campanha com produção mínima informada na tabela 5.1;
(ii) Premiação por Sorteio aos Corretores com produção mínima, será feita de acordo com a tabela 5.1;
(iii) Premiação por Sorteio aos Administrativos das Plataformas que apresentem menor índice de propostas devolvidas por erro.
3. VIGÊNCIA E PRÊMIO
A Campanha terá duração de 7 meses, com início em 01/02/2016 e término em 31/08/2016. O prêmio consiste em uma viagem em território nacional com tudo pago para o ganhador com direito a um acompanhante, conforme a tabela "PREMIADOS".
4. PARTICIPANTES
Todos os Corretores cadastrados e ativos até o dia 31 de agosto de 2016 dos tipos:
- Corretores (PME e Adesão)
- Supervisores
- Executivos
- Administrativos