Esclarecemos que o demonstrativo referente a 2023, emitido pela Hapvida NotreDame Intermédica, é destinado exclusivamente aos beneficiários de categoria Individual/Familiar (Pessoa Física), ou seja, beneficiários que recebem mensalmente o boleto do plano de saúde emitido pela NotreDame Intermédica.

Caso você se enquadre nas condições citadas, clique no botão abaixo:

Para demais categorias de plano de saúde o informe de pagamentos não será disponibilizado na área logada, observar as intruções abaixo:

• Plano de Saúde Empresarial:

Os beneficiários que possuem o plano vinculado à empresa que trabalha e pagam mensalidades (desconto em pagamento ou boleto), devem procurar a área de Recursos Humanos de sua empresa para obter o informativo de pagamentos do Plano de Saúde.

• Plano de Saúde Coletivo por Adesão:

Os beneficiários que possuem o plano vinculado à associações profissionais, conselhos ou sindicato e pagam mensalidades, devem procurar a sua administradora de benefícios (a identificação da administradora aparece no boleto ou pode ser obtida junto a sua entidade de classe, conselho, sindicato e/ou associação profissional contratante).

Seguem algumas administradoras que mantém contrato com a Hapvida NotreDame Intermédica:

Admnistradora Telefone E-mail Site
Affix 0800-608-1020 / 4000-1999 - www.affix.com.br
AllCare 0800-941-4962 / 11 3003-6400 (WhatsApp) faleconosco@allcare.com.br www.allcare.com.br
APS 11 3237-3650 contato@apssaude.com.br  www.apssaude.com.br
Clube Care 21 3553-9188 e 0800-878-8197 faleconosco@clubecare.com.br www.clubecare.com.br
Clube de Saúde 11 4003-9881 (Sem DDD para Telefone e Com DDD para WhatsApp) - www.clubedesaudeonline.com.br/clubesaude
Corpore 11 2124-1888 relacionamentocomocliente@corporeadministradora.com www.corporeadministradora.com.br
MMS 11 4020-2140 / 0800-021-0240 atendimento@mmsbeneficios.com.br www.mmsbeneficios.com.br
Multipla 21 3856-5696 / 21 99550-2654 (WhatsApp) contato@multiplabeneficios.com.br www.multiplabeneficios.com.br
Nexo 11 4339-2821 / 11 4338-3079 / 11 98956-5618 e 11 98387-8999 (WhatsApp) contato@nexoadministradora.com.br www.nexoadministradora.com.br
Nunes & Grossi 11 4003-5224 / 13 3281-0100 sac@nunesegrossi.com.br www.nunesegrossi.com.br