Você encontra o que há de melhor no atendimento à saúde em nossa Rede Própria, que possui 8 hospitais, 6 maternidades, 11 prontos-socorros e 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva. Além de uma ampla rede credenciada com especialistas, clínicas, laboratórios e hospitais de referência.
Somos pioneiros em Medicina Preventiva. Há mais de 30 anos, realizamos iniciativas que promovem a qualidade de vida e incentiva os beneficiários a adotarem hábitos saudáveis. Nos programas de prevenção são oferecidos cursos, palestras, oficinas e atendimento personalizados para gestantes, idosos, doentes crônicos e casos de alta complexidade.
Os planos de saúde da NotreDame Intermédica atendem às necessidades e exigências de diferentes perfis de Clientes. Os produtos se diferenciam pelos valores, modalidades de contratação, Rede Credenciada, abrangência, reembolso, padrões de acomodação hospitalar, coberturas adicionais, benefícios e muito mais.
04.
Benefícios
Os beneficiários contam com inúmeros diferenciais, oferecidos de acordo com o plano contratado: desde check-up anual preventivo, assistência em viagem nacional e internacional e Programa de Imunização por vacinas até ala especializada para tratamento oncológico, aconselhamento médico telefônico e coleta domiciliar.
05.
Interclube
Clube de vantagens, promoções e descontos exclusivos com empresas parceiras em diversas categorias ¿ beleza e bem-estar, medicamentos, educação, viagens, entretenimento, compras on-line e muito mais. A adesão ao programa é gratuita. O beneficiário se cadastra com o número da carteirinha do convênio e começa a usar os benefícios.
Sistema de Gestão da Qualidade, certificado pela NBR ISO 9001 Fundação Carlos Alberto Vanzolini e pelo IQNET, com o escopo "Gestão de planos odontológicos"
03.
Exclusividade
Atendimento personalizado aos clientes por meio de visitas e contatos telefônicos, via Portal e por App nas versões IOS e Android.
04.
Consultório na sua empresa
Disponibilidade de instalação de consultórios odontológicos ¿in company¿ para garantir maior conforto aos colaboradores das empresas clientes, de acordo com o contrato estabelecido.
05.
Satisfação garantida
Ótima reputação de atendimento, nos últimos 12 meses, de acordo com a análise realizada pelo site Reclame Aqui, que atua como um canal de comunicação entre consumidores brasileiros e as empresas de todo o País. Solução de 95% dos casos atendidos pelo canal on-line.