Seja você também um guardião das marcas
A Hapvida NotreDame Intermédica monitora constantemente o uso de suas marcas em todos os meios de comunicação. Seja você também um guardião das marcas. Se vir algo de errado, informe ao nosso departamento de Marketing preenchendo o formulário abaixo.
Valida Corretor: o que é e o que devo fazer?
Para fortalecer a nossa parceria, criamos um canal exclusivo para orientações referentes ao uso das marcas da Hapvida NotreDame Intermédica.
O Valida Corretor, garante que sua corretora esteja alinhada às boas práticas em seus materiais, sejam online ou offline.
Quais as vantagens de seguir as dicas do Guia de Comunicação para Corretores?
Como faço para solicitar orientação do Valida Corretor?
A corretora deve iniciar esse processo de adequação com os materiais atualizados, que estão disponíveis em "Download do Guia de Marca", nesta página.
Para submeter o material à análise e se tornar uma corretora parceira da Hapvida NotreDame Intermédica, é necessário seguir os passos abaixo:
Adequação e atualização de conteúdo
Garanta que o seu material está de acordo com as regras descritas neste Guia e atualize o conteúdo do seu material conforme arquivos disponíveis no Portal do Corretor e no autoatendimento. Ex: tabela de preço e textos institucionais.
Solicitação de validação de conteúdos
A solicitação é feita diretamente no Portal do Corretor > Guia do Corretor. Você deve preencher o formulário com os dados da corretora e fazer o upload do material a ser avaliado. Lembrando que o material (URL e/ou folheteria) precisa ter conteúdo exclusivo Hapvida NotreDame Intermédica.
Avaliação do material enviado
Uma equipe especializada avaliará o material enviado e retornará com a aprovação ou não. Caso não esteja adequado com as regras descritas neste Guia ou tenha material desatualizado, você receberá um e-mail com os motivos da reprovação e melhorias a serem feitas.
Guia de comunicação geral para corretor
Este guia é focado no corretor parceiro Hapvida NotreDame Intermédica, e tem como propósito de direcionar a padronização de atividades de comunicação das corretoras, atendendo as melhores práticas para proteção da marca, produção de novos conteúdos e utilização de conteúdos oficiais.
Ao desenvolver qualquer material online ou outra ação no ambiente digital, a corretora deverá implementar as diretrizes deste guia.
A Hapvida NotreDame Intermédica recomenda que esse guia seja visitado periodicamente, para que o uso de boas práticas seja preservado evitando assim qualquer tipo de confusão que possa prejudicar a sua imagem e a reputação.