GNDI inova em ação para corretores
Os primeiros resultados mostram sucesso do programa Dia GNDI
Na tarde de 6 de julho, um happy hour em clima de comemoração começou na Mult Plan, localizada na região central de São Paulo. A largada para a festa foi a abertura simbólica do cadeado de uma geladeira repleta de cerveja, refrigerante, suco e água. Com a presença de representantes das áreas de Marketing e Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, foram sorteados três coolers entre os participantes - cerca de 60 profissionais, incluindo corretores e demais colaboradores da corretora. Em seguida, todos foram convidados a se servir de salgados e das bebidas geladinhas.
A comemoração era mais do que merecida. A Mult Plan foi a primeira corretora participante do Dia GNDI a atingir as metas de vendas estabelecidas dentro desse programa de incentivo, que teve início em 21 de junho e se estenderá até 13 de outubro. O programa envolve 20 corretoras de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Guarulhos, ABC, Baixada Santista e Rio de Janeiro.
Cada uma das corretoras participantes passa por duas etapas no programa: primeiramente, ocorre a capacitação dos profissionais em relação aos produtos da NotreDame Intermédica. Nesses encontros são sorteadas canecas de chopp personalizadas e, finalmente, são estabelecidas metas de vendas para serem cumpridas nos 15 dias seguintes.
O prêmio é um happy hour com bebidas que ficarão em uma geladeira instalada no local. Só será aberta caso as metas sejam alcançadas. Caso contrário, na data de avaliação dos resultados, a geladeira será levada embora, intacta. Próximo à geladeira, um display passa a mostrar a contagem regressiva para o dia "D". No caso da Mult Plan, esse dia chegou com ótima notícia: os resultados superaram a meta estabelecida, um motivo a mais para a comemoração.
Confira algumas opiniões sobre o programa.
"A campanha foi interessante porque desafiou os corretores a se engajarem numa corrida de vendas de curto prazo, porém com meta atingível, para terem a geladeira liberada. Parabéns ao Grupo NotreDame Intermédica pela iniciativa e a parceria"
Silvana Zanardi, gerente comercial da Mult Plan.
"A ideia do Dia GNDI é boa e pode ser aprimorada em futuras edições. Por exemplo, se forem incluídos, além da bebida liberada, outros prêmios e sorteios. É possível até ampliar a meta, que certamente será alcançada."
Alexandre Labukas Martins Sabino, sócio da Mult Plan.