O fluxo de solicitação para reembolso de múltiplas terapias mudou. A principal novidade está na etapa “Cadastro de Recibos” para psicoterapia, fonoaudiologia, nutricionista e terapia ocupacional. Além de preencher todos os dados solicitados, agora, você também precisa detalhar os tipos de terapias, valores, datas e quantidades de sessões.
É importante ressaltar que o reembolso só poderá ser solicitado após a realização das sessões. Também não é permitido cadastrar mais de um paciente por recibo.
O novo processo está disponível apenas no Portal e em breve, no GNDI Easy.

Confira o passo a passo para solicitar o reembolso de múltiplas terapias:

1) No Portal GNDI, clique na opção “Área do Beneficiário”, localizada na parte superior do site.

2) Na "Área do Beneficiário", escolha a opção “Saúde” e, em seguida, coloque seus dados de acesso nos campos correspondentes da nova janela que abrirá. Depois que inserir seus dados, clique no botão “Acesse a sua Área”. Caso não tenha senha cadastrada, é necessário efetuar o cadastro pelo campo “Meu primeiro acesso Saúde”.

3) Ao abrir a janela, clique na aba “Minha Área” e em seguida “Solicitação de Reembolso Saúde”.

4) Siga o passo a passo e preencha os campos. Feito isso, você deve:

  • Identificar o titular do plano;
  • Atualizar as informações bancárias e de contato;
  • Selecionar os tipos de serviços a serem solicitados para reembolso;
  • Cadastrar os recibos com valores e nomes dos médicos/hospitais;
  • Para psicoterapia, fonoaudiologia, nutricionista e terapia ocupacional, é necessário informar a quantidade de sessões, data e valores detalhados;
  • Cadastrar os recibos com valores e nomes dos profissionais ou prestador (hospitais);
  • Anexar os arquivos dos documentos cadastrados (nota fiscal, laudo etc)
  • Conferir se todos os recibos/documentos da solicitação cadastrada foram inseridos;
  • Imprimir a solicitação de reembolso;
  • Lembre-se de anotar o número de protocolo gerado.

Envio de documentos

Guarde todos os recibos, notas fiscais ou faturas originais para uma eventual necessidade de ter que apresentar esse documento.
O número do reembolso gerado nessa solicitação será o mesmo a ser utilizado para o acompanhamento das fases/status de seu reembolso pelo Portal ou APP.

Endereço para entrega da solicitação de reembolso

Endereço para envio de solicitação de reembolso via correios:
Avenida Paulista, 867 - Aos cuidados do setor de Reembolso. CEP 01311-100 - Bairro Bela Vista - São Paulo

Endereço para entrega pessoal da solicitação de reembolso pelos próprios beneficiários/portador/motoboy:
Sede SP: Avenida Paulista, 777 - 2º andar.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h

Sede RJ: Rua das Marrecas, 20 - Setor 3 - 2º andar - Centro
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h (a unidade do RJ receberá a documentação e enviará para a Sede SP. O prazo de reembolso começará a contar a partir do recebimento pelo setor de Reembolso em SP).

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