No Camarote GNDI, corretores vivenciam momentos especiais
Novo modelo do PME Premiado, do Programa Interligados, reconhecerá cerca de mil parceiros comerciais pelo desempenho em vendas
Assistir em um espaço privilegiado, no Camarote do Grupo NotreDame Intermédica, no Allianz Parque, a shows fantásticos como foram as apresentações de Elton John e James Taylor (em 6 de abril) e de Sting (6 de maio) ou vivenciar as emoções de uma partida da Taça Libertadores ou do Campeonato Paulista (respectivamente em 13 e 22 de abril). Essas foram as primeiras premiações a corretores realizadas dentro do novo formato do PME Premiado, do Programa Interligados, iniciativa que reconhece os parceiros comerciais que se destacam pelo volume de vendas.
"Para o show de Elton John e James Taylor, estiveram presentes executivos das principais corretoras parceiras do Grupo NotreDame Intermédica", informa José Carlos de Paula, diretor executivo do GNDI. Segundo ele, utilizando o mesmo critério de desempenho de vendas, foram convidados corretores parceiros de Sorocaba para a partida da Taça Libertadores e os da Região do ABC, Guarulhos e Baixada Santista para o jogo do Campeonato Paulista e, para o show de Sting, corretoras Susep da Grande São Paulo.
Desempenho em vendas
Além de permitir o reconhecimento do esforço de vendas dos corretores que se destacam com um merecido momento de lazer de alto nível, o novo formato do PME Premiado também ampliou o número de parceiros contemplados. "No modelo anterior, sorteávamos cinco corretores por mês, 60 em um ano. Agora, reconheceremos cerca de mil corretores em um ano", afirma José Carlos. Outro ponto positivo para o diretor foi a mudança do prêmio em dinheiro pelo convite a eventos no Camarote GNDI, no Allianz Parque. "Como nossos convidados, os parceiros comerciais recebem atendimento VIP e sentem-se realmente reconhecidos", diz.
A opinião dos parceiros
Proprietário da Arp Vida, em Sorocaba (SP), Reinaldo Pagiato aprovou o novo modelo do PME Premiado. "Premiar os parceiros que se destacam por sua atuação em vendas é motivador. Conseguimos bater a meta e, com isso, fomos convidados para o Camarote do GNDI, no Allianz Parque. Tudo foi perfeito, desde a localização do Camarote, que permite uma visão fantástica do campo, até o acolhimento pelos anfitriões e todo o serviço de buffet", afirmou.
Convidada para assistir ao show do Elton John e James Taylor no Camarote GNDI, Ângela Shima Amaral, da Theo Corretora, destaca o evento como "uma iniciativa de reconhecimento do parceiro comercial ímpar no mercado". "Naquela noite choveu muito, mas o Camarote é coberto e ficamos protegidos e confortáveis. Além disso, foi muito bom o serviço de alimentação e bebidas. O GNDI está de parabéns", disse.