Grupo NotreDame Intermédica premia mais duas corretoras de São Paulo com a ação "Meta alcançada, Bebida liberada"

 

Corretoras Theo e Serra alcançaram a meta e desfrutaram de um Happy Hour oferecido pelo Grupo

O Grupo NotreDame Intermédica continua agitando corretoras de diversas cidades com a ação "Meta alcançada, Bebida liberada", que faz parte do Programa Interligados. As últimas corretoras que alcançaram suas metas (Theo Corretora e Serra Corretora) são da capital de São Paulo e seus profissionais puderam comemorar um Happy Hour oganizado pelo Grupo NotreDame Intermédica. "Mais do que um momento de confraternização e descontração, esta é uma forma de agradecermos a estes profissionais por todo o empenho", explica José Luiz Estevam, Diretor Comercial do Varejo São Paulo do Grupo NotreDame Intermédica.

A Ação "Meta alcançada, Bebida liberada", que faz parte do Programa Interligados, foi iniciada no mês de junho e será encerrada em 13 de outubro. Ela compreende duas fases: primeiro é realizada uma apresentação institucional, onde os profissionais de cada corretora recebem uma capacitação sobre os produtos GNDI. Na mesma ocasião, é lançado um desafio de vendas, além de participarem de sorteio de brindes. Num período de 15 dias, a corretora deverá vender um número pré-determinado de vidas e, durante este período, uma geladeira repleta de bebidas fica trancada com um cadeado. Na data estipulada, os profissionais da NotreDame Intermédica retornam a corretora e, caso a meta tenha sido alcançada, a geladeira é aberta e a comemoração está garantida.

A Ação contempla corretoras da capital de São Paulo, ABC, Guarulhos, Rio de Janeiro, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Baixada Santista.

O Programa Interligados tem como objetivo incentivar e estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.