Atendimento mais ágil e seguro

Nova tecnologia integra e automatiza atividades, além de permitir acesso mais rápido às informações sobre o paciente

A modernização da Rede Própria do Grupo NotreDame Intermédica inclui investimentos em novas tecnologias e processos. Aliado à adoção das melhores práticas adotadas pelo mercado de Saúde, tanto em administração como em assistência, está sendo implantando o sistema Tasy de gestão hospitalar, desenvolvido pela Philips. A tecnologia já está em funcionamento no Hospital Bosque da Saúde, na Zona Sul da capital paulista, e, em breve, entrará em operação no Hospital Frei Galvão, em Santos (SP).

O Tasy automatiza e integra as diferentes atividades das Unidades Hospitalares. Permite, por exemplo, acesso rápido ao prontuário eletrônico do paciente, evita a duplicidade de exames sem necessidade e facilita a assistência. "A plataforma proporciona melhor acesso, gestão integrada e aumenta a segurança da assistência ao paciente. Ou seja, é uma segurança ainda maior aos nossos colaboradores e beneficiários", esclarece Alessandro de Almeida, gerente de Governança de TI do Grupo NotreDame Intermédica. "Na medida em que o sistema estiver em implementação avaliaremos as adequações necessárias para garantir processos mais seguros e eficientes em nossas Unidades", acrescenta.

 

Acesse nossas Redes Sociais: