Atendimento mais ágil e seguro

Nova tecnologia integra e automatiza atividades e permite acesso mais rápido às informações sobre o paciente

A modernização da Rede Própria do Grupo NotreDame Intermédica inclui investimento em novas tecnologias e processos. Aliado à adoção das melhores práticas, tanto em administração como em assistência, está sendo implantando o sistema Tasy, de gestão hospitalar, desenvolvido pela Philips. A tecnologia, que é referência no mercado, já está em funcionamento no Hospital Bosque da Saúde, na Zona Sul da capital Paulista, e, em breve, entrará em operação no Hospital Frei Galvão, em Santos (SP).

O Tasy automatiza e integra as diferentes atividades das Unidades Hospitalares. Permite, por exemplo, acesso rápido ao prontuário eletrônico do paciente, evita a duplicidade de exames sem necessidade e facilita a assistência. "A plataforma proporciona melhor acesso, gestão integrada e aumenta a segurança da assistência ao paciente. Ou seja, é uma segurança ainda maior aos nossos colaboradores e beneficiários", afirma Alessandro de Almeida, gerente de Governança de TI do Grupo NotreDame Intermédica. "Na medida em que o sistema estiver em implementação avaliaremos as adequações necessárias para garantir processos mais seguros e eficientes em nossas Unidades", acrescenta.