Mais de mil corretores impactados em nova Blitz
Ação levou orientações aos corretores sobre como acumular pontos para a 2ª etapa da Campanha de Vendas e distribuir brindes
A mais recente Blitz de Vendas promovida pelo Grupo NotreDame Intermédica foi realizada em 32 plataformas de São Paulo, ABC, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Rio de Janeiro, envolvendo 1.144 corretores. Teve como objetivo divulgar a 2ª etapa da Campanha de Vendas, Destino dos Campeões, a qual premiará os corretores que acumularem mais pontos em vendas com uma viagem - com tudo pago e direito a acompanhante - ao Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP). Prevista para o 1º semestre de 2017, 150 pessoas terão o privilégio de usufruir toda a infraestrutura do Resort.
Durante a Blitz, representantes da área Comercial do GNDI visitaram as plataformas parceiras e, em cada local, explicaram os critérios para pontuação na Campanha de Vendas, além de distribuir números que dão direito ao sorteio de uma bolinha de golfe e uma tacada, pois entre as grandes atrações do Club Med Lake Paradise há um campo de golfe.
Por fim, foram sorteados brindes, como chaveiros em forma de bola de golfe, toalhas de rosto e sacolas para materiais esportivos.
Tabela de pontuação na Campanha de Vendas
Tipo de entrega das propostas | Modalidade | Pontos | Saúde PME + Odonto |
---|---|---|---|
Papel | PME | 1 ponto por vida | 1,5 ponto por vida |
Automação (web/tablet) | PME | 2 pontos por vida | 3 pontos por vida |
Papel | Adesão | 1 ponto por vida | - |