Ação "Meta Alcançada, Bebida Liberada" supera expectativas

A inovadora campanha que adotou o slogan ¿Meta Alcançada, Bebida Liberada¿ provocou muita movimentação entre corretoras de diferentes regiões

Uma iniciativa inédita do Grupo NotreDame Intermédica criada com o objetivo de incentivar e reconhecer os corretores foi finalizada, recentemente, e com um grande sucesso. Batizada de "Meta Alcançada, Bebida Liberada", a ação faz parte do Programa Interligados, que consistia em estabelecer metas de vendas para 20 corretoras de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Guarulhos, ABC, Baixada Santista e Rio de Janeiro.

A primeira onda desta ação foi finalizada em 13 de outubro e início em 21 de junho. Em cada uma das plataformas, começou com a capacitação dos corretores em relação aos produtos de saúde, odontológicos e saúde ocupacional do Grupo NotreDame Intermédica, seguida de sorteios de canecas de chope.

A largada para o desafio era simbolizada pela instalação, em cada corretora, de uma geladeira transparente repleta de cervejas, sucos, água e refrigerantes - só que fechada, simbolicamente, com cadeado. Acima desse eletrodoméstico havia um display com uma contagem regressiva para a apuração de resultados, seguindo a data combinada - período que variou de 15 a 30 dias, conforme as metas estabelecidas para cada caso.

No dia da apuração dos resultados, o time Comercial do Grupo NotreDame Intermédica retornava em cada uma das corretoras. Caso não tivessem atingido as metas, os participantes assistiriam a frustrante retirada da geladeira, totalmente intacta. Porém, se as vendas estivessem acima do patamar pré-definido, os cadeados seriam abertos, dando início a um divertidíssimo happy hour.

A notícia positiva é que a maioria das corretoras participantes superou os desafios. Além do happy hour, nessas ocasiões também foram sorteados coolers entre os corretores.