Grupo NotreDame Intermédica lança linha de produtos regional Santamália
Produtos focados em Clientes da região do ABCD paulista possuem características diferenciadas no mercado
Os investimentos realizados pelo Grupo NotreDame Intermédica têm proporcionado ainda mais qualidade na prestação de serviços aos seus beneficiários e, entre as principais destas inciativas está a compra do Grupo Santamália Saúde, a qual amplia sua área de atuação. Em 5 de abril de 2016, no hotel Blue Tree Towers Santo André, a empresa promoveu o lançamento de um portfólio regional resultante dessa aquisição.
Parceiros comerciais situados na região do ABCD souberam em detalhes os diferenciais dos novos produtos Smart 200 e 300 Santamália. José Carlos de Paula, diretor comercial do Grupo NotreDame Intermédica, conduziu a abertura do encontro ao ressaltar os índices de satisfação, reclamação e sinistralidade divulgados pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), os quais ilustram um cenário muito positivo da empresa.
Outro resultado importante foi o avanço do Market Share em 2015. 'No ano passado, fomos a empresa com o maior crescimento em participação de mercado, com um índice superior a 7%", destaca o diretor comercial. "Tivemos mais de 1 milhão de novas vidas. Queremos atingir essa mesma marca em 2016", acrescenta.
José Carlos aproveitou a ocasião para ressaltar as características do programa de relacionamento do Grupo NotreDame Intermédica, o Interligados, formatado para reunir e organizar as ações com os corretores e estimular a ampliação das vendas, em especial o PME Premiado. Teresa Frei, diretora executiva, expôs os diferenciais de também se comercializar produtos para Clientes PJ. "Os corretores têm todo o apoio que precisarem para vender sempre mais", destaca.
Leia mais: GNDI lança Programa Interligados
Um produto diferenciado
Alexandre Gonçalves, gerente comercial do Grupo NotreDame Intermédica, desenvolveu junto aos corretores um treinamento sobre os produtos Smart 200 e 300 Santamália, cuja principal característica é a já reconhecida e consolidada Rede Própria no ABCD. "Este portfólio se destaca pela abrangência dos Centros Clínicos localizados em toda essa região, incluindo Ribeirão Pires. Trata-se de um produto regional, mas com atendimento realizado também na capital paulista", revela.
As explicações sobre as bonificações dos corretores que se engajam em vender planos por adesão foram dadas por Ronaldo Martins, gerente comercial do Grupo NotreDame Intermédica. Sarita Caixeta, supervisora de vendas, salientou a premiação exclusiva para os corretores situados no ABCD. Ao final, José Carlos promoveu um sorteio de brindes.