Campanha reforça os diferenciais dos produtos GNDI
Plano de mídia desenvolvido especialmente para as regiões de Guarulhos e ABCDMR é um aliado nas suas vendas
Está no ar desde 20 de junho, e permanece até setembro, a campanha publicitária do Grupo NotreDame Intermédica especialmente direcionada às empresas Clientes e beneficiários das regiões do ABCDMR e Guarulhos. A iniciativa faz parte da estratégia de crescimento do GNDI nesses municípios, pautada por investimentos em Rede Própria e em produtos regionalizados que se destacam pela abrangência e preços altamente competitivos. São justamente esses os diferenciais que a campanha destaca em todas as peças criadas para a Internet e mobiliário urbano.
Uma campanha aliada do corretor
O investimento em um plano de mídia para consolidar a imagem e a marca do Grupo NotreDame Intermédica é importante para a Empresa e, também, aos corretores que atuam nessas praças. “Estamos em um momento especial em Guarulhos, município no qual realizamos importantes investimentos, tais como a recente inauguração do Hospital e Maternidade Guarulhos, a Unidade hospitalar mais moderna de toda a região”, ressalta Alexandre Gonçalves, gerente Comercial Varejo. Segundo ele, essa nova Unidade, somada aos Centros Clínicos já existentes, coloca o GNDI como a melhor opção de plano de saúde para a população local.
No caso do ABCDMR, a campanha também reforça os diferenciais do Grupo NotreDame Intermédica, constituindo uma aliada nas vendas do canal comercial. “Além de uma Filial local para atender os corretores, nossa Rede Própria cresceu: temos três Hospitais e 20 Centros Clínicos e Prontos Atendimentos em todos os municípios da região. Com isso, o corretor pode oferecer aos seus Clientes um plano de saúde que leva a assinatura de uma Operadora sólida, com infraestrutura de atendimento local”, diz Fernando Fornias, diretor Comercial da Filial ABC.