Hora do relacionamento com o parceiro comercial

Cerca de 100 corretores PJ participaram de evento na cervejaria 3 Brasseurs Brasil, em São Paulo

Cerca de 100 corretores PJ participaram, em 17 de outubro, de mais uma edição do Happy Hour, evento de relacionamento do Grupo NotreDame Intermédica com os parceiros comerciais desse segmento. A confraternização aconteceu na cervejaria 3 Brasseurs Brasil, em São Paulo, e contou com a presença de executivos do GNDI.

O vice-presidente Comercial do Grupo, Nilo Carvalho, deu as boas-vindas aos convidados e aproveitou a oportunidade para falar sobre um tema que interessa a todos que atuam no setor: o impacto negativo que as fraudes têm causado para a saúde suplementar no Brasil. "Somente nos últimos três anos, estima-se que as fraudes custaram incríveis R$ 77 bilhões para a saúde suplementar. A saúde, hoje, é cara por conta do modelo que está errado. E é preciso que vocês, corretores, levem isso para as discussões com seus Clientes", disse.

Nesse contexto, o corretor Adriano Brito, da TRR Inteligência em Seguros, elogiou o empenho dos profissionais do Grupo em participar do dia a dia dos Clientes para propor soluções. "As fraudes e os desperdícios na saúde realmente estão impactando muito nosso mercado, mas acredito que este modelo de negócios do Grupo NotreDame Intermédica tem ajudado a superarmos estes desafios", afirmou.

Também presente no evento, Teresa Guedes Frei, diretora executiva Comercial PJ do Grupo, falou sobre os recentes investimentos e a força do Programa Interligados, iniciativa voltada a estreitar o relacionamento do GNDI com os corretores. "Ficamos muito felizes quando olhamos para nossa história recente e percebemos que os esforços estão valendo a pena. Enxergamos os corretores como essenciais para este sucesso e queremos ainda muitas vidas para este ano. Um bom setor Comercial nunca se contenta com os números alcançados", comentou a executiva.

Presente no evento, Luiz Eduardo Gevaerd, diretor da AON Corretora, ressaltou a importância de iniciativas como o Happy Hour. "Este tipo de aproximação num ambiente um pouco mais leve é crucial para termos oportunidade de conversarmos sobre nosso dia a dia e interagirmos. Ter a oportunidade de ouvir os profissionais do alto escalão do GNDI nos ajuda bastante também em nosso discurso de vendas", reforçou.