Novo Gerente Comercial no segmento PJ
Equipe do GNDI ganha reforço com objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com o parceiro comercial
O time do Grupo NotreDame Intermédica, responsável pelo atendimento dos corretores que atuam no segmento Pessoa Jurídica, ganhou reforço com a vinda do executivo Rafael Ortiz, em maio, para assumir a Gerência Comercial.
Ao lado da Gerência Administrativa, responsável pelo suporte operacional aos corretores e que continua sob o comando de Kevin Urias Furtado, Rafael espera contribuir para estreitar ainda mais a parceria com os corretores PJ do Grupo NotreDame Intermédica. Para isso, o novo executivo do Grupo conta com o respaldo de 15 anos de sólida experiência no setor, período no qual atuou nas áreas de Pós-Vendas Corporativa, Comercial Massificado e Corporativo e, também, Coletivo por Adesão.
Mais foco
Em relação ao desenho da estrutura de atendimento aos corretores PJ parceiros do Grupo NotreDame Intermédica nada muda, ou seja, as gerências Administrativa e Comercial continuam subordinadas à Diretoria Executiva, liderada por Teresa Frei. No entanto, ao instituir um gestor com foco na área Comercial, o GNDI proporciona a esse time, composto por 17 gerentes de vendas, as condições necessárias para estreitar ainda mais o relacionamento. “Nosso objetivo é ampliar o número de visitas a corretoras e intensificar a comunicação com esse canal de distribuição, com vistas a aumentar a conversão das cotações e, consequentemente, incrementar o volume de negócios”, afirma Rafael.
Suporte e reconhecimento
Para isso, também é importante a qualidade do suporte proporcionado ao corretor PJ pela Gerência Administrativa. “Nossa equipe administrativa é composta por 13 pessoas, todas capacitadas a apoiar o corretor em suas vendas”, afirma Kevin. Além disso, os dois gerentes lembram que o parceiro conta, no Portal do Corretor (www.gndi.com.br/corretor), com a facilidade de realizar a cotação on-line que, além de imprimir ainda mais agilidade e qualidade ao processo de vendas, dá ao corretor, em caso de fechamento do negócio, 150% de comissionamento proporcional.
A estratégia de reconhecer o desempenho do parceiro comercial continua na gestão de Rafael. Nesse aspecto, ele ressalta a campanha Bônus Empresarial, do Programa Interligados, a qual é destinada aos corretores do segmento PJ como uma ótima iniciativa. “Com essa campanha, além do comissionamento, o parceiro comercial pode ganhar um percentual maior sobre suas vendas. A iniciativa vai até 30 de setembro. Desenvolvemos comunicações específicas sobre essa campanha e os gerentes de vendas também estão preparados para fornecer qualquer informação sobre essa ação aos corretores”, conclui o novo gerente.