Lucros para todos
Chega ao fim a bem-sucedida Campanha de Vendas, que ofereceu bônus aos corretores do segmento PJ
As campanhas de vendas criadas pelo Grupo NotreDame Intermédica têm se mostrado fundamentais para o crescimento da Companhia e, também, como reconhecimento dos corretores, que constituem o seu principal canal de vendas. Para os profissionais que comercializam produtos PJ, em especial, foi desenvolvida, em 2016, a Campanha de Vendas que se encerra em dezembro. Basicamente, a regra foi a seguinte: na medida em que comercializavam um maior número de contratos, a porcentagem de comissionamento subia. Caso vendessem, juntos, produtos de Saúde (NotreDame Intermédica), Odonto (Interodonto) e Saúde Ocupacional (RH Vida), ganhavam ainda mais. "Nessa equação todos lucraram", explica Kevin Furtado, gerente administrativo.
Nessa campanha houve o envolvimento de mais de 150 corretores, os quais receberam muitos bônus e tiveram papel fundamental na expansão da carteira de clientes do Grupo NotreDame Intermédica, que chegou ao final de 2016 com 1,1 milhão de novas vidas, superando a meta inicial (de 1 milhão). "Agradecemos a esses profissionais e aproveitamos para informar que uma nova campanha de vendas está sendo preparada para 2017, com muitas oportunidades de ganhos", afirma Teresa Frei, diretora executiva.