Ação premia criatividade
Foto da Theo-GN Corretora é eleita a mais criativa por meio de voto no Portal do Corretor
O Grupo NotreDame Intermédica agradece a todos os parceiros comerciais participantes da ação que marcou o lançamento da Campanha de Vendas Trilha Premiada 2017. As corretoras enviaram fotos de seu ambiente de trabalho decorado com o kit da campanha composto por bexigas, cubos, máscaras, folheto, cartaz e banner. As imagens foram veiculadas no Portal do Corretor entre 11 e 15 de novembro e a foto vencedora foi escolhida por meio de votação.
A grande vitoriosa foi a Theo-GN Corretora, de São Paulo, que será contemplada com um evento de confraternização para toda a equipe. Ângela Shima Amaral, diretora da corretora, conta que a ação do Grupo NotreDame Intermédica contribuiu para motivar a equipe. “Tivemos participação de pessoas de nossas áreas Comercial e Administrativa na decoração do ambiente e todos ficaram muito felizes com o resultado”, disse. A avaliação de Ângela vai ao encontro dos objetivos do GNDI. “Essa foi uma ação de sustentação da Campanha de Vendas Trilha Premiada 2017 que, além de divulgar a iniciativa, teve como objetivo estar mais presente e engajar nossos parceiros comerciais”, afirmou o diretor da Regional PME, José Luiz Estevam.