Bebida gelada e excelentes resultados
Campanha envolveu corretores de plataformas de diferentes regiões
A ação "Meta Alcançada, Bebida Liberada", programa de incentivo para corretores PME, que vigorou de junho a outubro de 2016, provocou grande movimentação entre os profissionais de 35 plataformas de São Paulo, Osasco, ABC, Guarulhos, Rio de Janeiro, Jundiaí, Campinas e Sorocaba. A iniciativa consistia em capacitar esses parceiros comerciais e estabelecer metas de vendas a serem atingidas pelos times. A partir daí, uma geladeira cheia de bebidas - cerveja, água, sucos, refrigerantes - era instalada em cada corretora, com um cadeado simbólico e um cronômetro que marcava a contagem regressiva para o dia da avaliação final dos resultados.
Cada time que alcançasse a meta até a data determinada teria direito a abrir a geladeira e comemorar em clima de happy hour. Na ocasião, as equipes da área Comercial do Grupo NotreDame Intermédica também sorteavam brindes como porta-copos, canecas de chope e cooler.
Um dos sinais de que a iniciativa deu certo foi a multiplicação dessas comemorações entre as corretoras, com o consequente aumento do número de novas vidas na carteira de Clientes da NotreDame Intermédica. Outro termômetro de aprovação foi a pesquisa de satisfação: para 83% dos corretores participantes, a estratégia é ótima e, para 16%, boa. E a quase totalidade considera que a campanha realmente incentiva a vender mais.