Nova Blitz de Vendas tem o sabor da Amazônia

Ação, que faz parte da Campanha de Vendas, levará 150 corretores com acompanhantes para um cruzeiro exclusivo no Amazonas

O Grupo NotreDame Intermédica iniciou, em 23 de maio, a "Blitz Rota dos Campeões 2017". A ação, que se estenderá até 10 de agosto, deverá impactar mais de mil corretores das cidades de São Paulo, Guarulhos, do Grande ABC paulista, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Rio de Janeiro.

A dinâmica da "Blitz Rota dos Campeões" foi pensada para os corretores das diferentes cidades entrarem no clima da Amazônia. Isto porque a Campanha de Vendas 2017 do Grupo  NotreDame Intermédica premiará os 150 corretores que mais se destacarem nas vendas dos produtos NotreDame Intermédica com um cruzeiro exclusivo no Amazonas, com direito a observação noturna de jacarés, passeio de lancha e, ainda, oportunidade para conhecer o encontro das águas do Rio Negro e e do Rio Solimões. 

Durante a Blitz, serão realizadas brincadeiras lúdicas em que os vencedores ganharão diversos prêmios. É mais uma forma inovadora de incentivar as vendas e estimular a integração entre todos os corretores.

Além disso, a NotreDame Intermédica decidiu turbinar a Blitz deste ano, incoporando mais um desafio para as corretoras participantes. Durante 15 dias, a corretora deverá vender um número pré-determinado de vidas e, durante este período, uma geladeira repleta de bebidas típicas da Amazônia ficará trancada com um cadeado. Na data estipulada, os gerentes comerciais da NotreDame Intermédica retornam à corretora e, caso a meta tenha sido alcançada, a geladeira é aberta e a comemoração estará garantida. Esta é mais uma maneira de alavancar as vendas dos corretores e, principalmente, garantirem sua viagem à Amazônia.

Nilo Carvalho, vice-presidente comercial do Grupo NotreDame Intermédica, explica que estas ações fazem parte do Programa Interligados, que tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda. "O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com os corretores e estimular o aumento das vendas que superaram, tanto em 2015 como em 2016, a marca de 1 milhão de novas vidas", explica o executivo.