Primeiro balanço do Projeto Leads

Evento reconheceu os 15 corretores de maior destaque, discutiu melhorias na plataforma digital de vendas

Desde seu lançamento, em julho do ano passado, o Projeto Leads gerou um total de 640 contratos fechados, o correspondente a 2.605 vidas para o GNDI. Voltado à captação de potenciais Clientes, o projeto ainda está em fase piloto e os primeiros resultados foram apresentados em encontro realizado em 18 de maio, na Sede do Grupo NotreDame Intermédica, em São Paulo, no qual participaram os corretores que mais se destacaram até o momento. 

Um total de 90 corretores participam do Projeto Leads. Periodicamente, eles recebem as principais informações de possíveis Clientes impactados por campanhas digitais de marketing, como anúncios no Google, no Portal GNDI, entre outras. Dependendo da região do usuário que está em busca de planos de saúde ou odontológicos, a corretora mais próxima é contatada para dar prosseguimento à venda de forma regionalizada.  

O encontro também foi o momento de reconhecer 15 corretores com melhor desempenho nesta fase inicial do Projeto Leads, e também de ouvir dos participantes sugestões de melhorias para a plataforma digital de vendas, a fim de aproveitar da melhor forma os contatos gerados para efetivação da venda. “Um lead é caro, então, a iniciativa do Grupo NotreDame Intermédica de disponibilizar esses contatos é sinal de respeito aos corretores. A ferramenta é ótima e é muito importante termos acesso a esses dados”, afirma Silvia Pietscher, da Cote Seguros, uma das 15 corretoras que se destacaram na fase inicial do projeto. 

Quem pode participar do Projeto Leads

O Grupo NotreDame Intermédica tem uma base de cerca de 10 mil corretores parceiros que comercializam planos de saúde e odontológicos. No momento, 90 estão participando desta primeira fase do Projeto Leads, sendo que o principal critério de seleção foi o desempenho obtido na Campanha de Vendas Rota dos Campeões 2017. 

Segundo José Luiz Estevam, Diretor Comercial Varejo do Grupo NotreDame Intermédica, a avaliação da Empresa é um processo constante, visando reconhecer os corretores com os melhores desempenhos. Para se manter no ranking dos 90 melhores é preciso manter uma média de vendas de 10 mil a 20 mil vidas por mês.