Cinco dias inesquecíveis
Campanha de Vendas do Grupo NotreDame Intermédica voltada para os corretores levou 250 pessoas a um resort em Angra dos Reis
Depois de 19 anos atuando como corretor de planos de Saúde, Luiz Brito, da Master Saúde, do Rio de Janeiro, se viu diante da necessidade de escolher um novo convênio médico para a sua família. Ao analisar os preços e os serviços oferecidos pelo Grupo NotreDame Intermédica, resolveu adquirir o produto para testar. Não só aprovou como passou a oferecer os planos da Operadora aos seus Clientes. "Em pouco mais de 80 dias, vendi para 50 empresas e, na campanha da NotreDame Intermédica, terminei como primeiro colocado no Rio de Janeiro", conta. A batalha também trouxe cansaço físico, segundo Brito. "Mas o esforço foi muito bem recompensado com a hospedagem no Club Med", afirma.
Ele se refere ao prêmio que o GNDI ofereceu aos profissionais que mais somaram pontos no ranking de vendas, até o fim de agosto. No total, 250 pessoas, entre corretores e seus acompanhantes, viajaram ao resort, onde ficaram durante cinco dias e participaram de atividades de entretenimento e integração, em instalações da mais alta qualidade.
Uma viagem como essa funciona como ótimo combustível para os corretores se sentirem motivados a alcançar os melhores resultados, na opinião de Reinaldo Pagiato, da ArpVida, de Sorocaba (SP). "O Club Med foi uma ótima escolha. Além disso, não poderia deixar de destacar a forma como fomos tratados pelo Grupo NotreDame Intermédica, com muito carinho, respeito, amizade e interação. Obrigado", conclui.