Corretora recebe R$10 mil em sorteio do
PME Premiado
O primeiro ganhador do PME Premiado, que faz parte do Programa Interligados do Grupo NotreDame Intermédica, foi conhecido na tarde de ontem, em evento realizado na sede da Corretora Estilo. O número da sorte garantiu à corretora Lurdes Luiza Mendes o prêmio de R$ 10 mil entregue pela equipe comercial do Grupo NotreDame Intermédica.
O PME Premiado é um dos grandes pilares do Programa Interligados, do Grupo NotreDame Intermédica, e visa estimular as vendas para pequenas e médias empresas, com 2 até 99 vidas. A cada vida vendida, o corretor ganha um número da sorte para concorrer a sorteios semanais de R$ 10 mil, além de um sorteio mensal de R$ 20 mil, depositados em conta corrente e livre de impostos. Ou seja, quanto mais contratos PME vendidos, mais chances de ganhar. O desempenho das vendas e os números da sorte podem ser acompanhados, com total transparência, pelo site www.gndi.com.br/pmepremiado.
A vencedora contou que o prêmio veio em ótima hora. "É uma felicidade imensa. Quase não acreditei quando anunciaram o meu nome. Fui assaltada duas vezes recentemente e levaram quase tudo o que tinha. Só tenho a agradecer a Intermédica e a Corretora Estilo", disse emocionada.
Segundo o gerente comercial do Grupo NotreDame Intermédica, Luiz Henrique Santana, o programa representa mais um avanço da companhia para fortalecer a presença no mercado, ampliar a competitividade da oferta e estimular os corretores nesta tarefa. "Foi pensando fora da caixa que desenvolvemos a campanha PME Premiado. Considero uma inovação, principalmente neste mercado que é tão carente de ações como esta", ressaltou Luiz Henrique.
Ronaldo Martins, gerente da área de Vendas, também esteve presente na cerimônia de premiação e fez questão de enaltecer o papel dos corretores. "O corretor é fundamental para o nosso crescimento. Este profissional possui uma sensibilidade única quando o assunto é venda e atendimento. Este prêmio é uma forma não só de incentivá-los, mas também de mostrar o nosso reconhecimento", explicou.
O Programa Interligados foi lançado em fevereiro e tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.