Conheça a estrutura do GNDI
GNDI GNDI MINAS GNDI SUL -
Buscando oferecer atendimento de qualidade e excelência aos beneficiários, a NotreDame Intermédica tem investido constantemente em sua Rede Própria. A verticalização é um dos diferenciais da empresa e tem como ponto de partida a assistência médica integral, com foco na prevenção de doenças e na promoção de hábitos saudáveis.

SUMÁRIO
Qualidade Assistencial
A Rede Própria combina corpo clínico altamente qualificado e constante investimento em tecnologia, aumentando nossa eficiência operacional. As unidades da NotreDame Intermédica contam com uma completa infraestrutura e equipamentos modernos para cirurgias, consultas, exames e terapias, além de uma equipe multidisciplinar para atender às mais diferentes necessidades de seus clientes.
Segundo Joel de Sousa, vice-presidente de Operações da NotreDame Intermédica, a Rede Própria está estrategicamente localizada em regiões com maior concentração de população. “Sempre olhamos para as regiões que temos oportunidade de crescimento e realizamos um estudo minucioso de viabilidade, assistência e economia para disponibilizar a Rede Própria e oferecer assistência médica de qualidade aos nossos beneficiários”, explica.
Entre as recentes inaugurações da NotreDame Intermédica estão a Unidade Avançada Hospital Salvalus, localizada em São Paulo, a Unidade Avançada Cidade Nova, no Rio de Janeiro e a Unidade Avançada Betim, localizada em Minas Gerais.
Controle de custos
Certificações e estrutura
A NotreDame Intermédica já conquistou diversas certificações e prêmios importantes. As principais são a da ONA (Organização Nacional de Acreditação), que avalia e certifica a qualidade dos processos na gestão da saúde, e a Qmentum International Accreditation, metodologia que orienta e monitora os padrões de alto desempenho em qualidade e segurança, promovendo a melhoria contínua dos processos.
Com a fusão do sistema Hapvida e a NotreDame Intermédica, nossa estrutura está ainda mais completa e atualmente conta com 87 Hospitais, 323 Centros Clínicos, 76 Pronto Atendimentos, 260 Unidades de diagnóstico por imagem e pontos de coleta, 17 Unidades de Medicina Preventiva e 3 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+ (NotreLife 50+).
Veja mais notícias